Eu tava saindo da radioterapia. Na frente da Santa Casa tem um semáforo exclusivamente para pedestres, já que não está em nenhum cruzamento de vias.
O sinal fechou pros carros e tava chovendo. Os pedestres, incluindo um cadeirante, crianças e um monte de doentes, começaram a atravessar.
E não é que uma velha que tava seguindo um funeral jogou o carro pra cima de todo mundo e ainda gritou: "Não respeitam mais funeral, não?". É claro que eu mandei a velha pro inferno. O carro que vinha atrás parou.
Acho que perderam a noção do que é respeito no mundo. Os pedestres doentes na chuva que se fodam. Porque os familiares e amigos do falecido (que esteja em paz), dentro dos carros que se movem como tartarugas, têm o direito de não obedecer a sinalização.
Respeito? Que porra é essa? A velha, com certeza, não sabe bem o que isso significa.
Bizusssssssssssssss
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Daniela, vc me fez rir com esse post, não que não seja sério, mas o modo como vc fala da velha e do morto é muito engraçado. Que bom que já podemos rir um pouco, sair de tanto sofrimento não é? Força aí na radio viu? Torço sempre por vc! Bjssssssssssss
Como disse Einstein, "tudo é relativo". Os valores morais e éticos são estabelecidos momento a momento de acordo com a Lei da Vantagem. Se a velha estivesse atravessando a rua, o funeral que tinha que parar pois, afinal, ELA precisava atravessar a rua.
Mas dos males, o menor, né amiga? A falta de educação dos outros nessas horas é só pra gente dar risada desse mundo de ponta cabeças mesmo.
Beijão.
Postar um comentário