Gente dimivida! Sumi. Mas tô viva.
Como prometido, fazendo terapia. Só ando um pouco preocupada porque a terapeuta tá me achando mó legal. Ou eu sou legal mesmo, ou já me superei e tô manipulando-a, ou sei lá.
Descobri que meu grande medo é de que o câncer volte. Por isso eu quero tudo pra ontem e fico cobrando tantas coisas do meu namorado. Parei com isso. Ele faz as coisas no tempo dele e eu, no meu. Depois a gente se encontra de alguma maneira...
Minha mãe foi embora no último dia 18. Foi uma passagem até que tranquila, depois de tanto sofrimento com o câncer de fígado. Não sabia que era tão complicado ficar sem mãe. E triste. Muito triste. Me sinto bem desamparada.
E, 10 dias depois, a Helena (foto) nasceu! Minha sobrinha linda, filha do meu irmão caçula...
É a vida, dizendo que a gente tem que continuar...
Danilo é praticamente um homem... Lindo e inteligente. E eu tenho mó orgulho de ser a mãe dele.
Comecei a falar que vamos mudar de casa, voltar para o nosso antigo apartamento. Ele não curtiu. Mas não tem jeito.
Preciso voltar pra minha casa. Prum lugar que eu chame de lar.
E tô voltando... Aos poucos... No meu tempo...
Bizusssssssssssssssssssssssssss
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Daniela
Que saudades de vc, sumiu. Quanta coisa aconteceu hein, triste por sua mãe, eu tb perdi a minha e ela me faz muita falta tb. Esses dias li uma entrevista sua em uma reportagem num blog, aí eu pensei eu tive o prazer de conhecer essa mulher tão guerreira. Olha vê se não some, estarei sempre na torcida por você viu? Felicidades minha amiga! Um grande abraço!
Que bom que a vida continua né!!! Keep walking girl. Kisses
Ciclo da vida, amiga... Uns vão e outros vem, cada um com sua missão. E você é legal sim, a mulher não está enganada! Danilo reclama agora mas vai se acostumar com o apê. Onde estiver a ma~ezona será lar pra ele também. Super beijo!
Parabéns pelo sobrinho e força para vida!
Postar um comentário