As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Este é o mundo real!

O câncer é uma doença tão safada que todo oncologista acaba virando estrela. Hoje tomei um chá de cadeira da minha nova médica, muito competente por sinal, que achou que eu não tinha "quase" nada porque a funcionária dela tirou xerox de parte do meu exame. A parte que não constava metástase de carcinoma invasivo, por exemplo.
Depois que a "dotôra" viu que eu não fui até lá tomar cafezinho e bater papo curtindo o ar condicionado em plena quarta-feira de cinzas, fez milhares de pedidos de exames pra me preparar pra quimio.
Além disso, a biópsia, que leva uma eternidade pra ficar pronta, terá de ser revisada, por falta de algumas informações cruciais sobre o material colhido nas duas cirurgias que fiz.
Burrice de atendentes de um lado, burocracia do outro, "pré conceito" de mais uns... Assim fica impossível cumprir o que o Ministério da Saúde determina: 6 semanas como prazo máximo entre diagnóstico de câncer de mama e início de quimioterapia. E olha que tô falando de convênio médico! Imagine o SUS.
Que Deus nos acuda!
Ufa!
Bizus!

Um comentário:

Tati disse...

DANI.. NAO SABIA.. TO LENDO ISSO AGORA..
FORÇA AMIGA.. OQ PRECISAR TO AQUI OK.. BEIJOS