As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BBB, love u.

Eu amo BBB. E nem vem com esse papo de falta de conteúdo. Eu não me meto na sua mania de falar de futebol o tempo todo, de mandar mensagem evangélica no orkut, de entupir meu e-mail com bagulho de auto-ajuda. Então, leave me alone! BBB rules! Acho uma experiência sensacional, um monte de nego confinado que chega dizendo que se ama. Dois dias depois já estão brigando por ovo cozido. SENSACIONAL. É o mundo cão. Tb gosto de ver o povo sarado na piscina, nas festinhas...  E adoro as viagens na maionese do Bial...
Bom, ontem começou o BBB11 e teve um bagulho que me incomodou: a postura da plus size da turma, a tal de Paula. Porra, EU SEI como é complicado ser gorda numa sociedade que te analisa pelo corpo... EU SEI... MUITO BEM... Eu já fui HUGE size... Hoje sou plus size assumidíssima... Mas colocar uma porra de vestido daquele e dizer que é trissexual (topa homem, mulher e gay) é muito desespero. É se colocar muito na banca, na xepa... Porra, gordita, seja sexy, curta a vida, mas valorize-se! Essa coisa de ser muito moderna só esconde falta de amor próprio... E virou moda essa porra de gostar de qualquer coisa... Tem menina beijando as amiguinhas na balada e nem sabe do que gosta... É homossexual? Legal, vai lá ser feliz... Mas não vem com essa coisa de pegar tudo que passa pela frente... Ser livre é uma coisa... Ser desesperado é outra...

Bizussssssssssssssssssssss

2 comentários:

Grazi disse...

BBB love u. (2)
diante de tanta coisa chata no mundo, rir da graça e vergonha alheia é sim BOM DEMAIS!! Concordo em gênero, número e size hauhaua

Amanda Porto Abranches Almeida disse...

Adorooooo BBB!!!!Rs....