As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aeeeeeeeeeeeeeee

Queria agradecer a todos que acompanham o blog, essa minha viagem louca. Sei que tem gente que segue, que comenta. Gente que lê e não comenta, mas me manda recadinho dizendo que leu. Tb tem gente que lê e nem deixa comentário, nem recadinho, nem nada, mas sou avisada das leituras. O importante é que está sendo lido e muito lido. Muito mais do que eu imaginava... É bom compartilhar isso tudo com vocês...
Muito obrigada!
Bizussssssssssssssssssss

10 comentários:

Bianca disse...

Oiii...descobri teu blog agora! rs rs...Legal Dani, to lendo com a mamis, e explicando p ela o q tem acontecido.
Força na careeeca Ronaaaldinhooo...ops aaaaa rs rs!

Bjooo

Fabiana disse...

Meu pq vc foi fazer isso comigo???Descobri seu blog hj, e nao sei nem como ti dizer o reboliço q ta aki dentro de mim, q diga-se de passagem se iniciou no domingo neh mocinha...Bom agora sei q posso ti acompanhar bem de pertinho, e por favor nao demore pra escrever, ah e mais um favorzinho, sem ficar corrigindo meu portugues!!!heheh
Bjs Imensos

Denise Dimer Bordignon disse...

fiquei curiosa...como tu sabe que alguem leu teu blog??? queria saber se o meu é bastente lido!
vai lá me visitar...tive um cancer de mama, ne mesma época da Amanda ( foi lá que "te encontrei") li tua história e queria te dizer que te admiro muito... e teu astral é ótimo...parabéns..... virei tua seguidora!

Amanda P. A. Almeida disse...

Estou te seguindo. Obrigada por suas palavras e fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma. Essa troca de experiências é fantástica e nos fortalece. Realmente tem dias que a gente vai rir e outros que a gente só quer chorar. Tudo isso é normal. Estarei sempre por aqui.
Bjos!

Deborah disse...

Dani,

Ainda não tinha passado por aqui.
Ficar de molho em casa tem dessas coisas...

Quero dizer que te admiro muito.

É incrível como descobrimos que somos capazes de muito mais do que jamais poderíamos imaginar...

Tanto quando acontece alguma coisa com a gente mesmo ou com alguém próximo, como foi no meu caso, com minha mãe, que foi um exemplo na época e venceu a doença.

Boa sorte. Muita luz pra vc!

Tô contigo, de perto ou de longe.
Bjs,
Deborah

Luciana de Freitas disse...

Uhuuu... Love U :P

Karina Batista disse...

Oi Dani, nem sabia que você tinha blog. Que fiquei registrado: agora vou te ler sempre.. bjos

disse...

Oi...achei que vc ficou muito linda careca...rsrsrsr
Começo a minha quimio terça-feira agora, estou super anciosa, tenho medo do desconhecido, mas quero enfrentar com esse seu sorriso no rosto.

Beijos.

andrea disse...

Olá Dani, sempre estou...lendo esse seu diário...muito criativo.Adoro seu jeito de escrever e explicar, muito light.
Com certeza está recebendo muita energia, que te fortalece muito.Muita garra nesta batalha que logo a vitória aparecerá.Bjos Andréa Castello

Bira disse...

Oi Dani, passando para dizer que descobri seu blog estes dias, não sabia do momento delicado que esta passando e desejo força, luz e sabedoria neste momento, por mais dificil e doloroso que seja, a vitória e a cura é possível! Você recebeu uma centelha divina, uma sentença de vida e daqui pra diante é com você e Deus. Pense nisso e aproveite cada momento melhor e mais intensamente do que sei que tem aproveitado nestes anos todos.
Gostamos muito de ti estamos aqui para o que vc precisar!
Um beijo enorme! Um cheiro no fofo!
Sandra, Bira e Esther