As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 15 de março de 2011

Essa tal felicidade

Afinal, o que é ser feliz?
Lembro que eu era feliz sem ter motivo quando era mais jovem, quando passava momentos em Peruíbe com a Paulinha, passando creme no cabelo depois de um dia de praia.
Também era feliz quando colocava um disco na vitrola, trancava a porta do quarto e cantava mais alto que a música.
Mas o que é ser feliz realmente?
Acho que é não ter com o que se aborrecer nem se preocupar. Porque aquela felicidade não tenho mais. Lembro dela e sinto como se fosse algo inatingível. Quando penso que tô vivendo aquela felicidade de novo, tchum! Realidade que bate na porta. Sonhos que derretem.
Mas ainda não me conformei com isso não... Só que preciso me conformar. O inconformismo dá câncer (piadinha de humor negro, né? huahuahuahuahuahua).
Hoje é só preocupação, matar um leão por dia, engolir e digerir sapos, depender dos outros. Respirar fundo pra não surtar.
O tempo de se jogar num pufe, esperando a touca térmica deixar o cabelo mais macio, acabou.
Ainda tenho a touca térmica e o creme. Mas tudo mudou. Ah, pelo menos também já tenho o cabelo de volta! E precisa muuuuuuuuuuito de creme! Hehehe...
Bizusssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Beta disse...

Eu escrevi justamente sobre o oposto, o tal sofrimento, a tristeza..

Voltei pra Santos.

Beijos

Cristina disse...

Dani
Penso exatamente com o vc. Lembro de tantos momentos em minha vida no qual era feliz! Hoje tenho que preocupar com tanta coisa.... Hoje fiz ressonância, sai o resultado segunda. Lá vem o fantasminha....Rs... Vamos em frente! Bjsssssssssssss