As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés.

Olha eu aqui tendo que mudar planos, mesmo contrariada. Acreditei numa 'verdade' velada que, na verdade, só existia pra mim. Minha percepção pros códigos foi errada e agora me vejo sozinha, tendo que aceitar algo que não queria.
Não é que eu não queria, até porque nem experimentei. Mas pretendia seguir outro caminho. Um caminho que sempre me pareceu mais lógico, terno, seguro e confortável. Uma delicinha de vida. Tava tudo na minha mind hehehehehe.
Agora eu tenho duas opções. E ainda bem que a gente sempre tem opções, né? Ou pulo fora deste caminho alternativo pra seguir o que estava na minha cabeça (eu ainda juro que interpretei os códigos direito, só fui enrolada... ou não... damned). Ou mudo o chip e fico neste caminho.
Nunca cedi tanto na minha vida. E considero isso um aprendizado. Mas até que ponto ceder faz bem?
Bizussssssssssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Daniela, como vai?

Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

Podemos contar com o seu apoio?
Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

Um grande abraço,
Larissa