As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

If you don't love me, lie to me. Só que ao contrário.

Tenho percebido dia após dia que as pessoas gostam de se enganar. Prova disso são os milhares de posts de mensagens lindas e terapêuticas no Facebook. E os comentários mais terapêuticos ainda. Como não tenho o hábito, graças a Deus, de postar este tipo de lixo virtual, sou vista como "bravinha", "agressiva", "triste", "sem fé" e por aí vai...
Bom, se você precisa de mensagens lindas e floreadas, não me siga no Twitter, não leia meus posts no Facebook nem neste blog. Aprendi muito cedo, com o Renato Russo, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Tinha todos os motivos do mundo pra colocar posts depressivos, corta-pulso mesmo. Mas não sou assim. Coloco a minha verdade. Tenho dias lindos. Tenho dias medonhos. Como todo mundo.
É claro que nos dias lindos prefiro viver. Nos medonhos, desabafar... Talvez por isso os posts mais "pé no peito" estejam ganhando em quantidade. Sorry! It's just me. This lil fat bitch!
Bizussssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: