As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O fantasminha camarada.

Hoje eu entendi qual o maior desafio de quem descobre um câncer.
Cirurgia?
Quimioterapia?
Radioterapia?
Não...
O maior desafio é conviver com o fantasma de uma possível volta da doença maldita.
Tomara que meu fantasminha seja como o Gasparzinho (apelido que eu dei pro Danilo quando ele nasceu).
Tomara que seja apenas um fantasminha camarada, que não me perturbe e não me pire.
E que seja somente um fantasma. Nada de concreto. Daqueles que desaparecem quando a gente se belisca ou pisca.
Bizusssssssssssssssssssss

Um comentário:

Cristina disse...

Dani

Olha a intimidade, já to te chamando de Dani Rs.... Ah! Somos amigas de peito né? Eu tb tenho esse medo, não vejo a hora de fazer a ressonância em dezembro para ver se tudo está ok. Quanto a radio minha amiga tá de doer. Muita queimadura, minha mama está preta e coça muitooooooooooo. Mas graças à Deus termino semana que vem e vamos para o tamoxifeno. Força aí e fé que logo a sua acaba tb. E sua mãe? Espero que esteja bem! Bjssssssssssssss