As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sábado, 4 de setembro de 2010

A vantagem de ser tia da Sukita

Comecei a usar um anti-sinais.
É, o tempo já começa a deixar suas marcas... Na verdade, já começou, mas eu sou muito largada e demorei pra me tocar.
Todo mundo fala mal, mas a maturidade tem suas vantagens.
Quais?
Uma delas é a falta de preocupação com o que pensam de você.
Lembra daquela notícia em que o cara da Google diz que os jovens terão que mudar seus nomes, por conta do que colocam na internet?
Pois é... Depois de uma certa fase, você caga pra essas coisas.
Escreve o que quer, pula do muro. É claro que com o mínimo de noção, né?
A maturidade é assim: transforma todas as suas coisas loucas em lendas...
Nada do que você fez é tão importante assim. Tudo é parte da sua história...
Tudo te ajudou a ser quem você é. Fica até bonito pensar assim, né?
Pois vou dar um exemplo.
Minha avó materna. Assim que o meu avô morreu, ela reuniu todos os netos e começou a contar histórias...
Até que chegou à mais "cabeluda", pelo menos pra ela, durante a vida toda.
Minha mãe, a filha mais velha (são 7 irmãos), não nasceu de 7 meses, como todo mundo achava. Minha mãe até achava que era anêmica e mais frágil por isso, kkkkkk.
Minha querida vó fugiu com meu vô, gravidíssima da minha mãe.
E a Dona Maria escondeu isso de todo mundo porque era uma vergonha.
Nem meu vô suportava que soubessem disso, porque era muito autoritário, quase um ditador com os filhos...
Pois é... Antes de morrer, a vó Maria se livrou dessa tortura e transformou sua aventura, cheia de paixão, em lenda.
Sem se preocupar com o que achariam dela.
Enquanto contava, ria. Ria alto, como só ela sabia fazer.
E a gente ria junto.
É tão bom ver que um monte de cagadas viram lendas interessantes, que provocam risos!
Tenho algumas... Umas até dá pra contar aos 36. Outras, só mais tarde.
Se eu ainda tiver esse blog, te conto, tá?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Bizusssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Tatinha disse...

e eu vou ta aqui...esperando p ler... bjssss