As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sábado, 9 de outubro de 2010

The boys are back in town! And I loved it!

O show do Bon Jovi superou minhas expectativas.
Tudo bem que eu queria ter ficado mais perto, ido na coletiva.
Mas viajei das 21h20 às 0h15 da última quarta-feira.
E eles tocaram a minha música favorita: In These Arms.
Mas, se não tivessem tocado, seria perfeito da mesma maneira.
E o Jon falou que não sabe porque ficou 15 anos sem vir aqui com as turnês. E que deveria vir todo ano.
Me deu a esperança de uma nova oportunidade pra coletiva e toda essa magia de novo...  A magia de participar de um coro com mais de 60 mil pessoas. A ilusão de que eles estão ouvindo a tua voz. A energia de tanta gente junta curtindo a mesma coisa. Esse clima de show não tem como se medir.
Foram 3 horas em que eu esqueci do ano atribulado, das contas pra pagar... Era só eu ali. Do lado do meu namorado cheiroso. Participando de um coral gigante, cantando músicas da minha banda preferida.
Salvou meu ano.
Minhas fotos ficaram uma bosta, porque eu tava na arquibancada. E, no começo do show, até pensei em gravar uns vídeos, mas sabe, percebi que ou gravava ou curtia. Larguei a máquina e resolvi me entregar àquela emoção toda. Eu merecia curtir aquilo tudo, cada segundo, cada acorde, cada biquinho do Jon.
Então, deixo uma foto da coletiva (com o dedo tortinho dele) e uma foto do show.
Quando receber fotos mais legais das fãs que ficaram no gargarejo, vou postando.

Bizussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Tati disse...

daniii q td amiga.. q bom q vc curtiu mtoooo.. entra no meu orkut..eu tirei umas fotos..pega la.. ficaram boas algumas...
procura la ..pq eu nao te achei..
''Tatinha Toffeti''

beijoss
bom feriado

Cristina disse...

Daniela

Que legal te ver assim cheia de vida e feliz! Bom fim de semana para vc! Bjssssssss