As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

This Left Feels Right?

Sou fã de Bon Jovi desde 87, quando troquei um cheque-disc da Prodisc que ganhei de amigo secreto pelo Slippery When Wet, álbum com Livin' On A Prayer, You Give Love A Bad Name, Never Say Goodbye e Wanted Dead Or Alive.
Viciei.
Depois de virar jornalista, sonhava em ter a oportunidade de entrevistá-los.
Em 93 e 95 eu nem trabalhava na área direito, mas fui nos shows...
Quando o Jon veio com o solo Destination Anywhere, não teve show.
Depois, ele voltou com a turnê Bounce, mas só teve um show pequeno, praticamente fechado, no Rio.
E não é que o Bon Jovi resolveu voltar ao Brasil neste ano, 15 anos depois, com show de turnê de verdade? Eis que surge a minha chance e eu, que poderia estar cadastrada na coletiva pelo jornal, estou afastada do trabalho por causa do câncer de mama.
Parece piada, né?
Nem é. É verdade.
Amanhã a banda chega por aqui e deve fazer coletiva... E essa talvez seja a única oportunidade... O Jon já declarou que tá cansando das turnês...
Enfim, a gente não pode ter tudo, né?
Eu tenho mais é que agradecer por estar viva e ainda ter algo que me faça feliz neste ano filho da puta e complicado da minha vida.
Estarei no show com o Alê. Pra exorcizar 2010 da minha vida em grande estilo e muito bem acompanhada.
E tomara que ele cante a minha favorita: In These Arms. Se não cantar, vou amar do mesmo jeito.
Não vou pular como em 93 e 95. O peito tá coçando e doendo por causa da Radioterapia... Mas eu estarei lá. Feliz.
Depois conto tudo...
Bizusssssssssssssssss

5 comentários:

Tati disse...

to arrepiada e feliz por vc.... meuuuuuu..gosto mto do JOnnnn..nao tto ..nem perto do q vc..kk mas gosto...
curta bastante...pule, grite... diga q o ama..kkk se jogaaaaaaaa...
felicidadeeeeeeeee é tudo amiga....
beijossssssss vem contar td depois!!

Fabi Coltri disse...

É amanhã, tananam...!!
É amanhã!!!

Se ele tocar sua música vou lembrar de você e vou pedir pros céus te iluminarem e levarem essa droga de doença embora pra todo o sempre!!

Bjoooos!!

Symone disse...

tomara que você volte rouca de felicidade.
que o suor gerado te livre das toxinas da radio.
que os beijos no amado deixem o teu coração pulsando e vibrando como nunca.
porque essa é a sua vida

beijos

Tati disse...

daniiiiiiiiii ganhei o ingressooo domeu irmao.. to saidno as 16hs..uhuuuuuuuuuuu vamos curtir mtooooooooo
beijos.. e sera q te vejo la? kkkk

Tati disse...

meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vem contar q jaja conto no meu blog tbbbb..quero so esperar baixar as fotenhas...
amuuuuuu