As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Hoje não tô a fim de falar, então vou colocar tudo em letra de música. Ou quase tudo... E tudo do Nando Reis, que faz show hoje em Santos e é um gentleman.

...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino.

Eu trocaria a eternidade por esta noite.

Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me falta?

E se você trouxer o seu lar eu vou cuidar, eu cuidarei dele. Eu vou cuidar do seu jardim (...) Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar e de você e de mim.

E de que me adianta tanta mobília se você não está comigo?

E agora como posso te esquecer se o seu cheiro ainda está no travesseiro e o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Então me diga se você ainda gosta de mim. Porque de você eu gosto e isso não deve ser assim tão ruim.

Os meus olhos vidram ao te ver. São dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros prá poder melhor te enxergar.

...

É isso!

Ai, ai...

Bizus


2 comentários:

panela disse...

Oiê!
preguiça de escrver??? Vc não viu nada!
Aqui em SP tá uns 42 graus e eu tô de bota de puta até o joelho!!!
Mas é meu aniversário, então tá valendo!
bjs bjs bjs

Beta disse...

amo o nando... q pena q o show vai ser agora e nao nas ferias como sempre eh...

eh dani, nao sei pq vc nao consegue comentar no meu blog...

ahhh tira esse veridicador d palavras super chato!! haha

bjuss