As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bichinho nojento

Hoje comecei a seguir o blog da Amanda, o http://diariocancerdemama.blogspot.com , muito interessante. Feito especialmente pra contar sobre o câncer de mama dela, que tem 30 anos e é linda de viver!
CLARO que fui direto no início da quimioterapia, pra ver o que me espera a partir de segunda-feira. E CLARO que fiquei arrasada com o bagulho do cabelo. Mulher é tudo igual, né? hehehe
Vamos ver o que vai me acontecer... Ai, ai...
A Amanda agradece a mastite, por tê-la feito investigar mais até descobrir o câncer. Eu agradeço o local do caroço, do lado do bico esquerdo, bem superficial. Não fosse isso e eu teria descoberto o câncer bem mais tarde... E talvez nem tivesse a oportunidade de fazer a quimioterapia e ficar careca...
Então, vambora!
Bizusssssssss

Um comentário:

Amanda Porto Abranches Almeida disse...

É difícil amiga! Mas a gente supera! Força!!!!
Um grande beijo!