As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 23 de março de 2010

Tudo bem

Decidi que só vou falar de coisas boas e engraçadas hoje.
Vimos Ilha do Medo no último domingão.
O Proteste Já de ontem, no CQC, por exemplo, foi demais. Eu ri muito com aqueles patetas tentando explicar o porquê da televisão ter ficado 3 meses na casa daquela funcionária simpática. O Danilo continua engraçadão. Fala pelos cotovelos, faz poses e caretas achando que é gente grande. E continua me acordando de madrugada só pra cheirar meu pescoço. A mulherada vai ficar louca com ele daqui a alguns anos. E eu, louca com elas. Da vida.
Voltar a escrever me fez bem, me sinto viva, útil e realizada.
Descobri que meu apartamento vale quase 3 vezes mais do que quando comecei o financiamento da CEF.
Meu depoimento saiu na íntegra em A Tribuna ontem.
Mudei o toque do meu celular.
O dia tá lindo.
E eu continuo linda. E mentirosa. HUAHUAHUAHUAHUA
Bizus

Nenhum comentário: