As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tá namorando! Tá namorando!


Danilo, madrugada dessas, falou sonhando: "Larga ela, Fernando. Solta, sai. Eu vou te proteger, Letícia!".

Dei risada e identifiquei o Fernando, amiguinho da escolinha. Mas não sabia quem era a Letícia.

Na manhã seguinte, perguntei sobre a tal mocinha do sonho. Ele riu e disse que era uma amiguinha.

Nesta semana veio o convitinho de aniversário da tal mocinha: Letícia Beatriz. Fez niver hoje.

Quando falei pro Danilo que era niver dela, ele deu um sorriso safado e disse: "Eu nem fico olhando pra ela, mamãe...". Matei a charada.

Danilo tá apaixonado. Pela primeira vez.

Chegou da escolinha todo feliz: "Comi coxinhas, 4 BIgadeiros, bolo. A Letícia ficou feliz com o celular das princesas que eu dei, mamãe, aquele que vc comprou".

Quem é a Letícia, Danilo? SILÊNCIO e sorriso. Namorada do Fernando? "Não".
Do Rafael? "Não".
De quem? "Minha, mamãe. Minha namorada".

Simples assim.

Bizus

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo... gostou da nora, Paulino?
bjs
Thaís

Unknown disse...

Já é sogra rsrsrsrs
Bjs Celia