As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Respeito de C é R

Eu tava saindo da radioterapia. Na frente da Santa Casa tem um semáforo exclusivamente para pedestres, já que não está em nenhum cruzamento de vias.
O sinal fechou pros carros e tava chovendo. Os pedestres, incluindo um cadeirante, crianças e um monte de doentes, começaram a atravessar.
E não é que uma velha que tava seguindo um funeral jogou o carro pra cima de todo mundo e ainda gritou: "Não respeitam mais funeral, não?". É claro que eu mandei a velha pro inferno. O carro que vinha atrás parou.
Acho que perderam a noção do que é respeito no mundo. Os pedestres doentes na chuva que se fodam. Porque os familiares e amigos do falecido (que esteja em paz), dentro dos carros que se movem como tartarugas, têm o direito de não obedecer a sinalização.
Respeito? Que porra é essa? A velha, com certeza, não sabe bem o que isso significa.
Bizusssssssssssssss

2 comentários:

Cristina disse...

Daniela, vc me fez rir com esse post, não que não seja sério, mas o modo como vc fala da velha e do morto é muito engraçado. Que bom que já podemos rir um pouco, sair de tanto sofrimento não é? Força aí na radio viu? Torço sempre por vc! Bjssssssssssss

Fábio W. disse...

Como disse Einstein, "tudo é relativo". Os valores morais e éticos são estabelecidos momento a momento de acordo com a Lei da Vantagem. Se a velha estivesse atravessando a rua, o funeral que tinha que parar pois, afinal, ELA precisava atravessar a rua.
Mas dos males, o menor, né amiga? A falta de educação dos outros nessas horas é só pra gente dar risada desse mundo de ponta cabeças mesmo.
Beijão.