As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sábado, 23 de outubro de 2010

Quando a idade não diz porra nenhuma...

Quando cheguei aos 30, achei que tinha entrado numa fase fabulosa, de mulheres lindas, inteligentes, sem medo do passado nem do futuro, vivendo o presente com orgulho de serem quem são.
Me enganei.
Várias vezes leio, escuto e presencio situações que me fazem lembrar que "o mundo é fabuloso, o ser humano é que não é legal" (#EdMottaFeelings). Isso inclui mulheres de 30 também.
Tem algumas que se escondem nessa "fama" de bem resolvida e continuam tão imaturas, inseguras e presas à opinião alheia como se tivessem 15 anos.
Outras se contentam em colocar em prática pequenas vinganças, que não foram concretizadas na adolescência por falta de coragem, dinheiro ou outra coisa. Agora elas têm como fazer isso, só que já perderam o momento da tal revanche e nem perceberam. E acham fabuloso. Ficam orgulhosas.
Algumas, bem poucas, me dão orgulho mesmo.
Mas é sempre bom lembrar que tem gente legal e tem gente idiota. Os legais envelhecem. Os idiotas fazem mais aniversário.
Bizussssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Cristina disse...

Daniela
O que mais vejo são pessoas vivendo uma vida totalmente sem nexo e que não condiz com a idade. O medo de envelhecer, a procura pela juventude e beleza a qualquer custo chega ao extremo. É amiga, viver nesse mundo requer muitoooooooooooo jogo de cintura! Bom domingo para vc e dá um beijinho no Danilo por mim.