As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gordinhas do meu BrEsil!

De gorda eu entendo. Fui bem gorda até meus 29 anos. Hoje sou gordinha ou plus size, nomenclatura fashion dos dias atuais.
Mulher gorda tem que se enxergar gorda. É um favor pra todos.
Não adianta comprar calça de número menor, esperando aquele regime dar resultado. Não adianta tentar entrar nas roupas antigas, compradas quando se tinha 5, 10 quilos a menos... NÃO ADIANTA.
O que vejo pelas ruas é um bando de gordas que ainda não perceberam que estão gordas.
Sobra demais pra fora da calça, pra fora da blusa. PRA FORA DE QUALQUER BURACO DA ROUPA. É a banha tentando respirar, coitada.
Sutiã tem que segurar o peito de verdade, queridonas, tipo abraçar, mão cheia. Não adianta comprar um modelo que cobre o bico e reclamar que tá marcando nas costas. COMPRA O TAMANHO CERTO, PELAMOR.
Assumir os quilos a mais é meio caminho andado para estar bem vestida.
Fica a dica!
Bizussssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkk
eu sou uma gordinha q tenho nocao do ridiculo.. e falo mesmo de gorda q nao tem noçao nenhuma... kkkk pq é reeedíiiculoooo