As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais uma borderline... feels like I'm going to lose my mind...

Tô quase acabando a radioterapia... Se tudo correr direitinho, segunda-feira é a última...
Depois, Herceptin...
Nova fase do game...
E hoje tocou uma música que eu AMO. Fiquei cantando enquanto me "bronzeava".
Ia colocar o clipe aqui, mas o YouTube não deixa... Então, a música tá aqui... http://www.4shared.com/audio/9D8JD57v/Madona_-_Borderline.htm
Bizusssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Sandra Ferreira disse...

Adorei seu blog!
Força para você!

Abraço.

Cristina disse...

Daniela
Viu como passa rápido? Que bom que vc está no fim tb. Tudo de bom e força! Bjssssssss