As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Take these words, promise me: u'll live before u die...

Sou forte. Isso é bom. Mas, como tudo, tem um lado ruim.

Quando você é muito forte, ninguém te dá muita bola quando está frágil.

É como se você não tivesse permissão pra enlouquecer, chorar, sofrer.

Já disse isso em algum post antigo.

Anyway, hoje é Dia dos Mortos. Parabéns pra eles!

Tô num dia complicado. E quase ninguém por perto.

Deus quis que não fosse meu dia de morta ainda este ano.

Não é dessa vez que alguém vai visitar minha campa, acender uma vela, colocar uma flor, fazer uma oração, chorar por sentir minha falta, rir por lembrar das minhas bobeiras.

Devo agradecer?

Acho que sim... O Danilo acaba de me perguntar: "Por que você tá triste, mamãe?" =)

O que me resta é viver...

Bizusssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Cristina disse...

Daniela
Temos muitos momentos assim, de ficar pra baixo, de sentir tristeza. Tenho muitos destes e muitas vezes ouço que não posso cair, força etc... Sempre procuro demonstrar força, mas por dentro, só a gente é que sabe. Não se cobre tanto, seja o que quiser, viva cada momento. Deus está contigo e saiba que tens uma amiga deste lado que aprendeu a gostar de vc, do seu jeito de escrever. Fica com Deus! Bjssssssssss

Tatinha disse...

força dani.. ninguem é forte o tempo todo.. fato... mas se cair, levanta amiga... olha pro Danilinho .. ele precisa de vc..
beijos