As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mamas and (no) the papas!

Dia de mastologista, que dia tão feliz!
O Ricardão é uma coisa de tão legal e competente.
Bom, mamas ok. E menos papo: emagreci. Ufa!
"Você está se sentindo bem?"
"Agora tô. Antes acordava me sentindo uma carrinheira inchada, amarela, que bebeu pinga vagabunda a noite toda. E, no meio da madrugada, teve o cabelo raspado porque tava com piolho!".
"Nossa, essa definição foi forte. Foi o mais perto que consegui chegar no que vcs sentem na quimio".
"Então, multiplica por 10".
Risos...
Só volto nele em janeiro... Vida que volta ao normal...
Bizusssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Tatinha disse...

Dani.. eu to fazendo uns exames.. sexta faço um ultra da mama.. mas preciso de um mastologista.. to rezando aqui, nao ha de seer nada..mas preciso investigar...
qual é seu medico??
beijos
deixa recado la no meu blog ta.. bjim

Quero minha felicidade de volta! disse...

ai Dani... essa definição foi forte mesmo huahua
Admirei sua 'espontaneidade' rs

Passa lá no meu blog tb.

Biju em tu e no Danilinho