As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Apelidinhos

Ser gorda, branca e careca te coloca numa posição desconfortável. Vc vira alvo fácil de piadinhas e apelidinhos...
Meu irmão me chama de Jabulani, Cássia Eller.
Minha irmã, de Cotonete Gigante. Queria, inclusive, que eu colocasse fralda pra tirar foto como se fosse um bebê-monstro.
Meu namorado já me comparou com o Boy George e o DJ Zé Pedro. Acho que não chamou de Tio Chico porque achou óbvio demais...
Meu ex-marido me chamou de Freddy Krueger, por causa do chapéu...
E meu filho diz que eu sou a Carequinha Linda dele. Mãe é mãe, né? Esse moleque me derrete...
Bizusssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Tati disse...

mae é linda sempre... esses meninos sempre nos derretendo..kkkk
beijos e bom dia p ti!!

cristina disse...

Olá Daniela! Fez a última quimio né? Que bom! Força nesses dias amiga, sei que não é mole. Vou tentar seguir seu conselho e vou sair com a minha carequinha sim! Ah! que venham os olhares! Não há nada pior que o estigma dessa doença! Que bom que vc tem um lindinho aí que te dá força. eu tb tenho um já grandinho com 19 anos mas que me dá ânimo e vontade de lutar! Fica com Deus e coragem! Bjs...