As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me deixa que hoje eu tô de bobeira.

Porra, fiz a última quimio no dia 9 e hoje tive tudo aquilo de novo: enjoo, diarréia, dor de cabeça, indisposição, cabelo caindo.
Sai desse corpo que não te pertence! Volta pro mar, oferenda!
Cansei de vc...
Bizusssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Silvestre Panteleão disse...

Pra mim, está mais do que claro que a culpa é do Bon Jovi...

Tati disse...

ó... xinga, grita fala palavrao.. isso ai...
bjs to aqui p gritar com vc
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
bjssssss

Mulher de Peito disse...

Se ajuda, isso passa, parece eterno, mas passa, e olha que eu sei o que estou falando, sinto na pele, ai que saudade daquele cabelinho ralo que eu tinha, essa peruca esquenta que é o cão.
Força colega Força.
Bjs.
Wilma

Cristina disse...

Olá Daniela e aí como vc está? Vc falou em efeitos tardios, ontem eu tb tive diarréia e hoje o meu nariz tá horrível e o pescoço dói, eta quimio fud......mas vamos que vamos e vc faz radio quando? Eu devo começar em meados de agosto. Valeu pela dica do vonal viu? Bom domingo! Bjssssssssssssssssssss