As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu herói

O Danilo anda um grude comigo. Não sai de casa pra nada se eu não quiser ir junto. Sempre que alguém o convida pra alguma coisa, ele fala: "Você também vai, mamãe?". Não quer me deixar sozinha.
Logo depois de uma das quimios, ele tinha o aniversário do Arthur pra ir. E eu vomitando no banheiro. "Mamãe, vc vai no 'anenesário' do Arthur?".
Como eu não tinha condições de ir e não achava justo um menino de 3 anos ficar comigo em casa, como se fosse um enfermeiro, inventei uma história.
"Filho, sabe o que vai fazer a mamãe parar de vomitar? A coxinha do aniversário do Arthur".
"Então eu vou e trago pra vc".
Algumas horas depois, o Danilo entra em casa de capa do Batman (essa foto foi do 'anenesário'). E eu no banheiro, daquele jeito.
Ele entra, abre a mão e me mostra uma coxinha toda amassada. "Tá aqui, mamãe. Come pra ficar boa". Comi, sentada na privada, com vontade de chorar. Mas só chorei quando ele saiu de perto.
E nem vomitei mais.
Bizussssssssssssssssssssss

5 comentários:

Deborah Okida disse...

O amor é tudo né?
Que santo remédio...
Lindo e mágico. Não tem explicação.
Só estando na pele.
Não dá pra ver, mas com certeza, nessa hora, tudo deveria estar muito iluminado entre vcs.
Beijos!
E mais parabéns. Depois vi que quaaase (e sem saber) dei parabéns no twitter por volta de 10h20...rsrs.

Tati disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS FLORZINHA...QUE DEUS TE ABENÇOE MTO... VC MERECE...
OLHA QUE COISA MAIS FOFA ESSE DANILO... ISSO É O AMOR.. UNICO, VERDADEIRO E FIEL...
TO EMOCIONADA... ADORO VC!!
BJS MEUS E DO GIGI.. DE NEVERSÁRIO.. RSRS

Cristina disse...

Amor!!!! faz milagres!! E de filho! Ufa! Lindo seu filho! Parabéns minha amiga! Que Deus lhe dê toda saúde e paz para vc reiventar sua caminhada! Vc é uma mulher forte e muito inteligente, vamos lutando.... Tb to naqueles dias pós quimio, nem eu me aguento, to precisando de um Danilinho para trazer tb uma coxinha Rs....Fica com Deus! Bjsss

Silvestre Pantaleão disse...

Como uma joia como essa em casa, tem gente que ainda se derrete pelo poser do Bon Jovi...

Bibi &Lilian disse...

Filhos fazem milagres... Amor cura, sustenta, reergue. Esperamos que esteja bem. Força e fé amiga!!!