As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Noite longa pruma vida curta...

Dia do Amigo. Meu amigo já tá dormindo. Fiquei sozinha em casa, vendo TV, fuçando na internet, assaltando a geladeira. E acabo de receber um email com a letra de uma música muito apropriada. Coisas da vida. Dessa vida louca.
...
"Quando tá escuro e ninguém te ouve, quando chega a noite e vc pode chorar, há uma luz no túnel dos desesperados, há um cais de porto pra quem precisa chegar. Eu tô na lanterna dos afogados. Eu tô te esperando. Vê se não vai demorar. Uma noite longa pruma vida curta. Mas já não me importa, basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar. Eu tô na lanterna dos afogados. Eu tô te esperando. Vê se não vai demorar"
...
Bizusssssssssssssssssss

Um comentário:

Tatinha disse...

Feliz dia do amigooooooooooooooo
bjssssssss