As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ufa...

Dia de consulta na oncologista. Ficou assim: última quimio nesta quinta-feira, a vermelhinha.
Depois, 30 sessões de radioterapia. Só que... em Santo André.
Como vou fazer? Nem sei ainda...
Só sei que tô mudando de fase e isso me deu um alívio... uma felicidade... uma crise de choro...
Chorei porque vou me livrar do sofrimento da quimioterapia. Dos enjoos, das dores, das cólicas, da depressão, da vontade de morrer, de desaparecer...
Chorei porque fiz um balanço de tudo que rolou até agora e não sei como tô inteira até aqui. Sabia que era forte, mas não sabia que era tanto assim.
Enfim, nova fase...
E, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...
Bizusssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Tati disse...

Dani.. me arrepiei aqui.. que alivio... amiga, a gente tem força q nem sabe de onde vem.. mas tem... buscamos dentro de nós, e as vezes (o meu caso) nem sempre por nós...
Danilinho ta ai amiga.. pra te ver bem.. e vc..pra ve-lo crescer, feliz saudavel.. fazendo mta bagunça junto com vc!!
Te amodorooo.. te sigo, oro, fico triste, feliz..td junto com vc...
e vamos que vamosssssss

Cristina disse...

Que bom Daniela que vc vai fazer a última quimio. Eu tb vou fazer a última dia 20. Nem acredito! Fico feliz por vc estar bem e animada, realmente a quimio mexe demais com a gente. Desejo que tudo dê certo e que vc consiga reiventar seu caminho, tirando dessa experiência algo bom para sua vida! Bjs...

Danielle disse...

Ah Dã ... 30 radios passam voando !! To até com saudade de sair de casa às 6 da manhã pra ir com a minha mãe. Foram 30 também ! E hj, cá estou, com saudade de ler Caras na espera da clínica ... ahahahah !

Fabi Coltri disse...

Aaaaaaaaaaaahhh Santo André??
Vou te ver, pode???

Onde vão ser as radios??


Guerreira pra vc é pouco!!

Bjãoo

Lucia Lombardi disse...

vi teu blog no da Cristina, minha historia. Me emociono cada vez que sei que alguem esta superando seus limites assim como eu. Se quiser adicione-me tambem, eu vou te seguir, orar por vc, torcer, e crer que voce ja venceu! Deus te abençoe!