As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sábado, 12 de junho de 2010

Crazy for you

Hoje passei um tempo da minha tarde vendo vídeos do Danilo no YouTube.
O tempo passou rápido. Ele mudou muito.
Mas aquela carinha de sapeca permanece.
Me deu saudade daquela época em que ele era apenas um bebê cabeçudo que mamava no meu peito como se não houvesse amanhã.
E nessa hora a gente lembra daquele clichê: passa tão rápido essa fase... aproveita... e blá blá blá...
Passa mesmo.
Agora ele é um menino sapeca, falante, cheio de energia e apetite.
Carinhoso demais.
A última vez em que fomos no Extra, ele ficou beijando a minha perna enquanto estávamos na fila, falando que me amava muito, que eu era linda, que eu era cheirosa.
O cara que tava atrás não se conteve: "Nossa, como ele é louco por você, né?"
É mesmo.
E eu sou louca por ele.
Bizussssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: