As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados.

Acho que devo comemorar o Dia dos Namorados em 14 de fevereiro mesmo, mandando cartões bonitinhos pros amigos. Nunca me dei bem em 12 de junho. No máximo, nas melhores comemorações, apenas não me aborreci.
Se eu fosse num psicólogo, uma das primeiras sessões abordaria, sem dúvida, o meu vício em criar expectativas.
Eu sou mestra nessa porra.
Não só crio expectativas como tenho plena convicção de que os acontecimentos se encaixarão perfeitamente nelas.
Louca? Louca é pouco.
E, é claro, com esse vício de achar que tudo vai ser do jeitinho que eu quero e imaginei, a frustração é algo recorrente na minha vida.
E "nesses dias tão estranhos, fica poeira se escondendo pelos cantos".
Um dia eu aprendo. Ou enlouqueço de vez. Ou desisto.
Bizus

Nenhum comentário: