As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tem gente nova na minha vida

Essas mudanças que a vida nos empurra goela abaixo trazem ótimas surpresas. Não é só pancada, não...
Conheci quatro meninas lindas (falta a Chris, que já tinha seguido outro rumo no dia dessa foto). Elas trabalham na Revolução Assessoria, das queridas Areta e Sueli, grandes amigas do meu coração...
Na foto estão Lívia, Fernanda (em pé) e Carol (do meu ladinho).
Elas são jovens, alegres, inteligentes e lindas.
E é muito bom adicionar gente boa no meu caminho...
Bizussssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Chris disse...

Oh Dani!!!
Obrigada pela lembrança. Também adorei conhecer cada uma de vcs. Apesar de rápida minha passagem por aí foi marcante pq sei que conheci pessoas divertidíssimas e amigas. Isso é raro nos dias de hj!
E olha... Vai dar tudo certo, viu? Estou com saudades de todas!
Beijos

Cristina disse...

Olá Daniela! Gostei muito da sua fala em relação a esses dias em que fazemos quimio e a todo tratamento. Tb estou com cancer de mama e fazendo quimio! Não é fácil, tb tenho um blog, mas ainda não tive coragem de postar uma foto careca. Estou parecendo o tio chico da família Adams. Mas sabe que vc me animou? Vou postar sim! Força para vc e que Deus te dê acura dessa doença! Meu blog é www.cristinapaiva.blogspot.com, se quiser acesse lá! Bjs...