As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Decisão

Olha, parece brincadeira, mas minha oncologista muda de opinião a cada consulta. Ela, a Unimed e a Anatomia Patológica da Benê não se entendem. Ou até se entendem, mas jogam as merdas pra eu resolver.
Hoje, enquanto estava esperando mais uma "arrumação de cagadas sucessivas", me deparei com uma senhora que, CLARO, puxou papo comigo.
Ela teve câncer de mama e se curou. Mas, segundo ela, de tanto estresse que passou com médicos, convênios e laboratórios (fora as porradas que a vida dá), descobriu que tem câncer de fígado. Em menos de 2 anos está fazendo quimio de novo.
Na boa? Não quero isso pra mim. Nem pra ninguém.
Claro que a volta do câncer pode ter inúmeras causas, mas vou aprender alguma coisa com a história alheia.
Eu vou ficar tranquila daqui pra frente, fazer tudo que me pedem sem reclamar... Eu quero é me livrar de todo esse povo e dessa merda de doença.
Então, voltei ao laboratório e pedi o material certo para mandar para Botucatu (o primeiro exame foi realizado no tumor in situ, não no invasivo nem na metástase, como deveria. Pq? Porque não checaram na hora de envelopar...).
Qdo for liberado, levo as parafinas CERTAS no correio...
Enquanto isso, faço a quimio, exames e tudo o que tiver que fazer, sem reclamar...
Não vou ficar toda fudida pra nada... Quem se estrepa no final sou eu...
As secretárias incompetentes continuarão assim e ainda empregadas.
A médica continuará salvando vidas, errando com outras e enchendo o cu de dinheiro.
O peito é meu, a vida é minha.
Quinta-feira tenho mais uma quimio vermelha.
E quem vai vomitar e passar mal e querer morrer sou eu.
Não é a médica.
Nem a atendente do convênio, do consultório ou do laboratório.
Nem ninguém.
Bizusssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Tati disse...

q MERRRRDA DANI...
SE PRECISAR SOCAR ALGUEM ME CHAMA Q EU AJUDO.. ODEIO GENTE ASSIM, INCOMPETENTE...
É PQ NAO É A FILHA DELE, OU A MAE DELES , NE... FODA..
BJS
QQ COISA GRITAAAAAAA Q NOIS OUVE!

Andrea disse...

Infelizmente a incompetência anda solta...ninguém tá nem aí,...o money que ganham fala mais alto.Se levarmos a coisa na ponta de faca estamos f.....tbém ando fazendo uns exames que vou te contar...sinto algo, aparece na mamografia,mas na ultra-som...cadê...!!!???? Aja saco pra entender...mais bola pra frente...bjos Andréa

Rosângela disse...

QUe coisa Dani!

Mas infelizmente é o dia a dia de muitos brasileiros.

Vc teve uma decisão sábia.

Não se stress isso não leva a lugar nenhum, mas faz mal a saúde.

Segue adiante com paciência e creia que Deus tá no controle de tudo. Nada passa despercebido.

Nada melhor que um dia pós o outro e uma noie no meio pra descansar.

Seja forte e espera no Senhor!!

Bjs