As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caraca, passou!

Tô aqui pra falar que faz pouco mais de uma semana que me sinto normal de novo.
Claro, dentro do meu grau de normalidade, que pode ser diferente do que vc acha que é normal.
Eu sou meio louca mesmo.
Fora a careca em pleno crescimento, poucas coisas me lembram da quimioterapia.
A mão direita ainda está muito dolorida por causa das picadas e do medicamento.
Alguns cheiros ainda me incomodam.
Ainda estou um pouco inchada.
Mas a disposição está voltando pouco a pouco...
Segunda-feira terei oncologista de novo... E logo mais, no final do mês, devo começar a radioterapia.
Ah, eu contei que vou tomar Herceptin? Pois é... Vou. Ainda não sei bem como vai ser, depois explico...
Só sei que mulheres com câncer de mama com superexpressão de receptor HER2 (meu caso) tem que tomar Herceptin. Essa superexposição demonstra doença agressiva e com uma evolução ruim, incluindo uma piora da sobrevida. Tô fora... Vou tomar.
Bom, tem mais novidades a caminho... Vou contando ao caminhar...
Bizussssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Cristina disse...

Olá! Você irá tomar herceptin e eu tamoxifeno rs.... O carcinoma que tive tb é agressivo( pouco diferenciado) e eu achava que isso era bom Rs.... E com alguns gens herdados, mais hormônios vou tomar. As chances de reicindiva são grandes, mas Deus cuida de mim, não vou nunca mais ter isso, nem fazer essa por....de quimio. Eu tb estou bem, tirando as dores nas pernas e meu dedo indicador que fica mexendo sozinho rs... pode isso? Olha fica com Deus, com o carinho do Danilo, essa fofura, e bom fim de semana para vc! Terça tb tenho consulta! Vamos que vamos! Bjsssssssssssss

Tati disse...

um dia de cada vez... vc ta otima.. e se voltar uns posts abaixo, perceberá isso.. ta acabando danizinha...
beijossssssss