As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Elvis


Ah, ontem fez 33 anos da morte do Elvis Presley. Não quis postar nada aqui porque não tava no clima. Tudo que envolve o Elvis me deixa à flor da pele... Preferi ficar vendo seus vídeos e alguns especiais na TV a cabo.

Quando ele morreu, eu tinha 3 anos, a idade do Danilo. E chorei por uma semana. Meu tio Paulo me deu um compacto, um pôster (que ficou na cabeceira da minha cama por um bom tempo), tudo para que eu ficasse menos triste.

O Elvis tem poderes sobre mim. É escutar sua voz e desmanchar... Derreto. Qq dia posto algum vídeo aqui...

Favorita dele? Difícil dizer... Always On My Mind, Suspicious Mind, Can't Help Falling In Love, Burning Love, Sweet Caroline, Bridge Over Troubled Water, Welcome To My World, Don't Be Cruel, It's Now Or Never... entre trocentas outras...

Ver o Elvis no palco sempre me fez rir... e chorar... Ele era um palhaço, sempre fazendo caretas e falando besteira no meio da música. E, quando incorporava o papel, entrava na canção, quase sempre me fazia chorar.

Depois do Elvis veio o Bon Jovi. E, só alguns anos depois de virar fã do Jon, descobri que ele é fanático pelo Elvis tb. Tem um quadro PB gigante dele numa sala de jogos em sua mansão de New Jersey.

É isso... Elvis é único. Inconfundível. Eterno.

Bizussssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Cristina disse...

Daniela, eu tb gosto de Elvis e Bon Jovi. Lembro até hoje o dia que Elvis morreu, eu devia ter uns 12 anos, não estou velha não viu? Rs.... Só 45 aninhos! Mas eu tenho um cantor que gosto muitooooooooooooo é o Chico Buarque, acho que ele conhece tão bem a alma das mulheres... Tb gosto dos Beatles, Elton John... Amo cantar! Só não gosto de sertaneja, pagode.... Nada contra, mas não curto! Fica com Deus e força para sua nova etapa tá? Um abraço bem quentinho por conta do frio!

noriatsu disse...

Concordo plenamente que Elvis é o cara!
Revolucionou o mundo do disco e até hoje é moda em todos os canais da musica. Não tem jeito. Elvis é acima de tudo o Rei do Rock.

abs

Noriatsu