As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Right side of wrong

Faço parte de uma comunidade do Orkut sobre quimioterapia. Acabei de ver um dos tópicos, em que perguntavam qual o lado bom do câncer. Eu quase não participo, mas resolvi responder dessa vez. E colo a resposta aqui pra vcs...

O câncer não tem lado bom. O que acontece é que cada um de nós se vira de alguma maneira em uma situação-limite.

A doença judia. Muito.

O tratamento judia. Muito.

No meio disso tudo a gente aprende que o mundo não para enquanto corremos atrás do prejuízo.

E a gente tenta se encaixar no mundo mesmo assim, careca, vomitando, querendo morrer e viver ao mesmo tempo.

Muitas vezes a gente se tranca num mundo paralelo. O mundo do câncer e de suas dores.

Mas o mundo real nos cobra presença.

E ai, não sei de onde, vem uma força, uma esperança, alguma coisa que motiva a gente.

Só consegui passar pela quimio (6 vermelhas) pelo Danilo, meu filho de 3 anos.

Só com objetivo a gente supera um câncer.

Meu objetivo é ver o Danilo crescer. Ajudá-lo nisso.

Descobrir o objetivo pra se viver é o lado bom do câncer. É o lado bom de tudo que é muito ruim.
 
...


Bizusssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a gente sempre faz alguma descoberta. Fico feliz em saber que você achou sua resposta. Ter acompanhado vc nisso tudo só me fez uma pessoa melhor, saiba disso. Te amo.
Thaís

Anônimo disse...

E a gente está aqui, sempre
Força
Beijos

Paulo Rogério disse...

E a gente está aqui, sempre
Força
Beijos

Paulo Rogério disse...

E a gente está aqui, sempre
Força
Beijos

Cristina disse...

Concordo com você, passar por tudo isso só querendo viver e muito. Pois o mundo lá fora continua independente da nossa dor. Já tinha vivido isso algumas vezes, com a perda da minha filha e de minha mãe. É o mesmo sentimento, a gente sofre demais. Optei em lutar pela vida pelo meu filho e marido. A fé em Deus sempre me ajudou ou eu não estaria mais aqui. Ainda bem que acabamos a quimio né amiga! Ah! O seu querido vai vir em outubro, até lá vc tá boa para ir ao show hein? Que venha Bon Jovi! Bjsssssssssssssssssssss