As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hum, só mais uns minutinhos...

Ando numa preguiça de dar dó.
Não sei se agora, como não tenho tantos exames e médicos pra ocupar meu dia, tô me dando o direito de fazer tudo mais devagar...
O Danilo acorda e eu continuo deitada... Só levanto quando não tem jeito mesmo...
À noite, onde encosto durmo.
Pode ser AINDA efeito da medicação...
Pode ser falta de algumas vitaminas. Preciso voltar no Dr. Leal. Fugi dele durante o câncer. Sabia que ele ficaria muito triste. Mas ele descobriu e ficou triste do mesmo jeito.
Mas tô bem. Me sinto bem, apesar da preguiça.
Já me olho no espelho, escolho feliz a roupitcha, sem pegar a primeira coisa que vejo no guarda-roupa.
A cabeça ainda tem uns caminhos de rato (falhas), mas já tá toda cobertinha...
Ando meio tarada por esmaltes...
Back on the track!
Bizussssssssssssssssssss

Um comentário:

Cristina disse...

Daniela,Que bom que você está bem, cabelo crescendo, aí garota, legal! Eu fiz a segunda sessão de rádio, é rápido, mas eu não lido bem com máquinas sabe, ficar com aquilo em cima, do lado e sem poder mexer. Tb não pode esquecer de passar o creme que a médica me indicou, fiz depósito no banco e chega por sedex. Meu cabelo ainda não cresceu, espero que quando crescer venha liso como era rs.....
Tb tenho muito sono como vc e as dores nas pernas não melhoraram. Mas como vc mesma diz, vamo que vamo, a gente vai vencer essa amiga! Bjsssssssssssssssssss