As aventuras de uma balzac teenager

Sinta-se em casa!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu sou a Moranguinho

Fiz um teste (link abaixo, enviado pela Beatriz): Que boneca vc é?
Eu sou a Moranguinho:
"Otimismo e alegria são elementos determinantes de sua personalidade. Você adora fazer bem às pessoas, transformando amizades em laços sagrados de carinho e cumplicidade. Por essa razão você é a amiga que todos gostariam de ter. Nunca deixe de ser quem você é".


Bizussssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Tati disse...

kkk eu tb fizzzzzzzz
e tb sou a moranguinho..rsrs
beijosss

Cristina disse...

Olá Daniela! Você foi a consulta? Eu fui e passo na médica da radio na quinta, devo começar semana que vem. Ah! Eu fiz o teste da boneca, eu sou a Susi, rs... olha que até já fui magrinha como ela, mas depois da quimio rs.... AFF! Mas que vamos que vamos! Bjsssssssss

Symone disse...

Amada, fiz o teste há um tempo atrás.
Sou a Emília!!
"Pensa como ser humano, esperta e atrevida é uma maravalhiva...!
já cantava Baby.

modeeeeeesta eu, né?!

beijos direto do sítio do pica pau amarelo